quinta-feira, junho 29, 2017

Líder do tráfico morre e cinco pessoas são presas durante operação policial



A Polícia Civil deflagrou, no último final de semana, uma operação na cidade de Barra do Choça, para elucidar homicídios relacionados ao tráfico de drogas ocorridos no fim de semana. A delegada Gabriela Garrido, titular da DT/Barra do Choça, que coordena a ação, informou que um dos líderes do tráfico na região e mentor intelectual das mortes de rivais, registradas nos últimos dias, o traficante Fernando Damasceno, o Fernandinho, envolveu-se num confronto com a polícia ao reagir a prisão e morreu.
Com ele, os policiais apreenderam um revolver calibre 38, munições do mesmo calibre, crack e maconha. Na casa dele foram encontrados, ainda, outro revólver 38, munições, mais drogas e uma motocicleta Honda CG 150, Fan, cor vinho, utilizada nos homicídios em apuração. Durante as incursões, cinco pessoas foram presas, dois adolescentes apreendidos, além de um veículo, armas e drogas.
Comparsa de Fernandinho e identificado como autor de pelo menos três homicídios, registrados em Barra do Choça no fim de semana, Emerson da Silva Teixeira foi preso durante a operação. Ele é acusado de assassinar os traficantes rivais Gabriel de Jesus Gomes, de 18 anos, Ezequiel Macheti, 22, e Daniel Rodrigues da Silva, 17.
Já o adolescente Nei dos Santos Rosa, 17, que também tinha envolvimento com o tráfico e segundo familiares vinha recebendo ameaças, havia sido assassinado a tiros por Fernandinho em uma estrada que liga Barra do Choça a Malhada Grande, na zona rural daquele município.
Bahia 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dupla suspeita de roubos é presa em flagrante em Santo Antônio de Jesus

Dois indivíduos, suspeitos de diversos roubos a veículos e estabelecimentos comerciais, foram detidos nesta segunda-feira (15), ...