quinta-feira, junho 29, 2017

Mais um envolvido na morte da técnica de enfermagem em Amargosa é preso



Lucas de Almeida Santos, o Lucas Severo, um dos autores da morte da técnica de enfermagem Maria Angélica Borges, município de Amargosa, no Centro Sul da Bahia, foi preso na terça-feira (27). Ele estava escondido em Itaparica e teve o mandado de prisão cumprido por equipes da 19ª Delegacia Territorial (DT), com apoio da Polícia Militar.
O crime ocorreu no dia 19 de agosto de 2016, quando a mulher foi atingida por uma bala perdida. De acordo com a polícia, a vítima foi baleada durante confronto entre a quadrilha da qual Lucas faz parte com rivais, na disputa pelo controle do tráfico em Amargosa. A técnica de enfermagem foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no local.
Outros cinco envolvidos na troca de tiros que matou Maria Angélica tinham sido presos. Lucas foi conduzido à carceragem da delegacia de Amargosa, onde aguardará sua transferência para o Presídio de Feira de Santana. De acordo com a Polícia Civil, ele já possui passagens por tráfico de drogas.
Por Redação BNews | Fotos: Divulgação/ Polícia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...