domingo, junho 25, 2017

Mastruz com Leite lota segundo dia do Arraiá do Sapé



O segundo dia de festa no Arraiá do Sapé, na cidade de Sapeaçu continua sendo cheio de animação e grande público. Quem abriu a noite foi à banda Mastruz com Leite que fez a galera dançar ao som de sucessos consagrados, que marcaram uma época. Em seguida foi à vez do cantor Oswaldinho do Ceará conhecido como o "Doutor da Sanfona", apresentou canções do fino forró pé de serra e sucessos do forrobodó. O cantor João Almeida fechou a noite com chave de ouro. 
“Sempre é um prazer me apresentar no placo do São João de Sapeaçu. Particularmente tenho um carinho muito especial essa cidade e sua gente, sempre que estou aqui o resultado é muito satisfatório e gratificante”, disse Oswaldinho do Ceará. 
O vendedor autônomo, Jorge Souza disse que esta é a melhor época do ano para ter bons lucros, e agradeço ao governo municipal pelas facilidades em vender. “Vendo minhas bebidas e os lanches, tudo que ganho aqui ajuda na minha renda familiar, e quero aproveitar para parabenizar ao prefeito que não cobrou nenhuma taxa dos vendedores e não exigiu marcas de cervejas, facilitando assim nossas vendas e colaborando para mais opções dos produtos. Meus produtos são diversificados e os lanches os melhores”, disse. 
Participando ativamente dos festejos juninos o prefeito, Dr. George, vice-prefeito, Ramon de Sena, primeira dama e secretária de Saúde, Cristiane Gois, secretários municipais, vereadores e imprensa, além do grande público presente. 

Fotos: Matheus Santana e Gledson Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais continuam em ação em Mirantes de Periperi

As polícias Militar e Civil permanecem "em campo" no bairro de Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvad...