quarta-feira, junho 21, 2017

Motorista perde controle, invade canteiro e atinge estátua em Irecê-BA



Um motorista de um Kia Bongo, placas JSJ-2989 de Feira de Santana-BA, invadiu o canteiro central na Avenida Santos Lopes, próximo ao Posto Texaco, em Irecê-BA, e atingiu o monumento (busto) em homenagem a Edivaldo Santos Lopes. O acidente de trânsito aconteceu por volta das 16h30.
Conforme a Polícia Militar, o condutor estava sozinho no veículo, teve ferimentos leves e precisou ser encaminhado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital Regional de Irecê.
O veículo que ficou bastante danificado precisou ser rebocado por um guincho. Como o veículo ficou no canteiro, o trânsito no trecho da avenida não foi prejudicado. Imagens das câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Polícia Militar, instaladas na região, devem ser analisadas pela Polícia Civil para identificar as causas do acidente. Ninguém passava pelo local no momento do acidente. 
Fonte: Rede Caraíbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...