segunda-feira, junho 26, 2017

Noite de São João sangrenta em Itabuna; três pessoas são assassinadas



A noite de São João (sábado 24) foi marcada pela violência em Itabuna, três pessoas foram assassinadas a tiros num intervalo de uma hora. De acordo com a polícia, todas elas teriam envolvimento com o crime. O primeiro homicídio aconteceu na praça do bairro São Pedro, por volta das 19:30, uma pessoa identificada como Jónatas, (foto acima) foi assassinado com dois tiros.
                   
A segunda pessoa morta a tiros em Itabuna foi identificada como Railton Dutra Dos Santo Neto, 21 anos, ele foi baleado na Rua Ribeirópolis, bairro Sarinha Alcântara por volta das 19:50. Railton foi socorrido por um carro popular até o Hospital de Base, mais não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro. Ele foi atingido por quatro tiros que acertaram suas costas.
                  
De acordo com o dono do carro que deu socorro a vítima, ele foi obrigado a prestar socorro a Railton, “eu estava indo para minha casa, quando homens atravessaram na minha frente e foram logo me pedindo para eu dar socorro, eu me neguei na hora, pedir para eles chamarem o SAMU, e logo na hora todo mundo já gritava comigo, vai deixar o cara morrer aqui é? Daí então eu não tive outra escolha”, relatou o dono do carro que não quis ser identificado para o Verdinho Itabuna. A polícia recebeu informação que homens que estava em um carro de modelo Duster de cor branca, foram quem efetuou os disparos contra Railton.
Já o terceiro Homicídio aconteceu por volta das 20:30 no condomínio Jubiabá no bairro Ferradas. David Santana de Jesus, 25 anos, foi assassinado com pelo menos oito tiros que acertaram diversas partes de seu corpo. Esse é o primeiro homicídio registrado dentro do condomínio Jubiabá. De acordo com o pai da vítima, David tinha envolvimento com o mundo do crime, "ele tinha saído a pouco tempo do presidio de Itabuna, ele foi preso por furto", informou o pai de David. (Fonte: Verdinho Itabuna) (Railton foto abaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...