quarta-feira, junho 21, 2017

Oeste baiano: Grupo rouba mais de 300 toneladas de soja na BA e suspeito é preso.



Um homem foi preso nesta segunda-feira (19) suspeito de integrar a quadrilha que roubou mais de 300 toneladas de soja da sede de uma empresa de alimentos localizada no município de Formosa do Rio Preto, na região oeste da Bahia. A quantidade de soja roubada, segundo a polícia, é suficiente para encher 10 carretas, mas ainda não se sabe como os criminosos retiraram a carga do local. 
De acordo com informações da polícia, funcionários da empresa relataram que os suspeitos chegaram ao local, no início da noite do último sábado (17). Os criminosos permaneceram na sede da empresa até a madrugada do domingo (18), quando fugiram levando a soja. Um carro que estava na empresa também foi roubado, além de produtos eletrônicos e outros alimentos. 
Conforme as testemunhas, na abordagem, os criminosos pediram algumas informações para os eles, mas, em seguida, sacaram armas e anunciaram o assalto. Ao todo, quatro funcionários estavam no local no momento e todos foram amarrados e trancados em uma sala. Segundo a polícia, logo depois, mais assaltantes chegaram ao local. 
A polícia suspeita que um operador de silos, pessoa que trabalha com secagem e armazenamento de grãos, participou do crime, mas não detalhou se ele seria funcionário da empresa alvo dos bandidos. 
Já o suspeito preso foi localizado na cidade vizinha de Barreiras. O homem, Erivaldo Silva de Menezes, estava com dois carros, um deles roubado na empresa, e vários aparelhos eletrônicos. O suspeito, segundo a polícia, confessou participação no roubo. A polícia agora busca identificar e prender os demais suspeitos e recuperar o que foi roubado. 
G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...