quarta-feira, junho 21, 2017

Operação "Castro Alves Junina" apreende drogas e arma e um homem morre em confronto com a polícia



Uma operação desencadeada pelas Polícia Civil e Militar de Castro Alves, apreendeu drogas e armas no município,  na  manhã desta quarta-feira (21-06).
Segundo a Polícia Civil ao Cruz na Tela, a operação "Castro Alves Junina", tinha o objetivo de combater  o tráfico de drogas e também cumprir  mandados de busca e prisão preventiva. Ainda segundo a Civil, durante a operação, foram apreendidas, uma pistola calibre 380, 196gr de crack, 36gr de maconha, 256gr de cocaína e 1.725,00 reais em dinheiro.
A policia ainda esclareceu que durante os trabalhos, um homem identificado como, Anderson Souza Neiva, o  vulgo  "Toucinho", recebeu os policiais a tiros e durante o revide acabou sendo baleado e ao ser socorrido, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. 
                 
A polícia tentava cumprir o mandado de prisão contra Toucinho, mas ele acabou resistindo a prisão.
O trabalho também contou com o apoio da CIPE Central. O material apreendido foi apresentado na delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo em estado de decomposição é encontrado em localidade rural do município de Sapeaçu, Tudo indica que possa ser do jovem desaparecido a um mês.

Nossa reportagem foi informado que na localidade da Água Branca zona rural do município de Sapeaçu,um trabalhador achou um corpo...