quarta-feira, junho 21, 2017

São João de Santo Antonio de Jesus começa nesta quarta-feira (21) com grandes atrações



Já está tudo pronto para o São João em Santo Antonio de Jesus. A partir desta quarta-feira (21) começam os shows e apresentações de diversos nomes da cena local e nacional nos palcos principais da festa. A valorização do forró é um dos principais objetivos do evento, que segue até o dia 25, com mais de 180 horas de entretenimento.
A programação conta com o Forró de Santana, Targino Gondim, Adelmário Coelho, Trio Nordestino, Mastruz com Leite, Cavaleiros do Forró, Del Feliz e Tio Barnabé. Também estão entre as apresentações a cantora Marília Mendonça e as duplas Marcos & Bellutti, Lukas e  Gustavo, Maiara e Maraisa, a banda Dois Amores, Sem Retoque e ainda Tayrone. Além dessas atrações, 12 bandas locais se apresentarão nos palcos principais esse ano, com repertório de puro forró.
O evento ainda conta com iniciativas como a nova Vila do Forró, onde serão reproduzidos prédios históricos de Santo Antônio de Jesus, uma casa de farinha funcionando em tempo real. A Vila funciona entre os dias 21 e 25, com apresentações musicais a partir de quinta-feira (22).  Ainda tem mais novidades como o Forró da Melhor Idade, que acontece no sábado à tarde (24) e o Forró das Crianças, no domingo (25).
Forró nos bairros: Mas os festejos não se concentram apenas no circuito principal. O forró nos bairros, promovidos por associações de moradores, têm o apoio da prefeitura. Ao todo, mais de 100 atrações, somando palco principal, Villa do Forró, Coretos, Feira livre, Trezenário, Zona Rural e a programação do São Pedro.
Programação
Os festejos de São João serão abertos nesta quarta-feira (21) com a benção da paróquia local. Nesta noite, uma orquestra formada por nove sanfoneiros (Santiago, Francis, Juliano do Acordeon, Samyr Rezar, Gustavo Leal, Cláudio, Jota N, Letão e Guido Freitas) fará um show  com repertório composto pelos clássicos do forró. Em seguida, o público assistirá ao show do Padre Ezequiel Dal Pozzo.
Confira a programação completa – palcos principais
Quarta-feira (21/06)
Missa, Orquestra de Sanfoneiros e Padre Ezequiel Dal Pozzo
Quinta (22/06)
Flor do Nordeste, Tio Barnabé, Targino Gondim, Dois Amores, Marília Mendonça e Sem Retoque
Sexta (23/06)
Jhow e banda Na Cama da Sogra, Janio Santana, Maiara e Maraisa, Del Feliz, Guido Freitas, Adelmário Coelho e Zé Rios e banda Fivela de Aço
Sábado (24/06)
Verena Santana, Os Cumpadi, Juliano do Acordeon, Peruano Cavaleiros, Marcos e Belutti, Santanna, O Cantador e Farol de Milha
Domingo (25/06)
Selo de Amor, Joyce França, Lukas e Gustavo, Trio Nordestino, Tayrone, Mara Ribeiro e Mastruz com Leite
Correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...