sexta-feira, junho 30, 2017

Vídeo: Homem joga ratos em cima da namorada enquanto ela dorme



O Youtuber Derek Desso, conhecido nos Estados Unidos por suas brincadeiras de péssimo gosto resolveu aprontar mais uma, ele fez uma pegadinha com a própria namorada. Derek filmou o momento em que a surpreende, quando estava dormindo, com uma gaiola cheia de ratos.
Derek não se conteve em deixar a gaiola com os ratos ao lado da cama, ele simplesmente jogou todos os animais em cima da cama, mas precisamente nas pernas dela. No começo, a namorada, que está usando um shortinho não se mexe, mas os ratos vão subindo e ainda deitada ela começa a gritar e imediatamente pula da cama aos berros.
O namorado assiste a tudo gargalhando e a moça fica enfurecida. “Você tá doido? Sabe o quão sujo esses ratos são? Eu odeio ratos, você sabe!”, grita.
Nervosa e irritada, a moça começa a gritar com o namorado. “Você precisa parar com essas piadas. Enquanto isso não parar eu vou dormir na casa da minha mãe”, fala a moça completando: “Eu não me sinto mais confortável aqui”, finaliza deixando o quarto. Vídeo abaixo.
ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...