sexta-feira, junho 30, 2017

Whatsapp libera opção de apagar mensagem enviada



O #WhatsApp se tornou um dos maiores meios de comunicação mundial. Sempre atualizado e antenado aos desejos de seus usuários, o aplicativo já passou por diversas mudanças desde sua estreia no mercado de comunicação digital.
Mas uma grande novidade promete ser um dos recursos mais queridos pelos internautas. Agora será possível apagar mensagens já enviadas, não apenas de seu aparelho, mas também do aparelho de um destinatário único, ou grupo de conversas.
O recurso se chamará “Anular”, e poderá ser utilizado até cinco minutos depois de enviada a mensagem, isso servirá para apagar mensagens que tenham sido enviadas a destinatários errados, ou conteúdo inapropriado.
Para que a mensagem enviada seja anulada totalmente da conversa dos dois usuários, é necessário que ambos estejam usando a versão atualizada do aplicativo.
Após cinco minutos do envio, não será mais possível que a mensagem seja deletada da conversa com o destinatário. A pessoa que estiver recebendo a mensagem poderá ver o conteúdo caso ela acesse a conversa antes de você apagar. A entrega continua normalmente. Portanto o destinatário só não verá caso você anule antes que ele tenha lido.
Se ele acessar antes da anulação ter sido completada, ele também conseguirá ver o conteúdo e você não será notificado quanto a isso.
A nova função estará disponível assim que os sistemas Android, IOS e Windows Phone fizerem a atualização.

F: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...