segunda-feira, julho 24, 2017

A Força do Querer”: Rivais? Bibi vai salvar a vida de Jeiza após ela ser baleada



Na trama de Gloria Perez um dos melhores confrontos é formado pelas protagonistas Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes). E a autora de “A Força do Querer” promete uma reviravolta na relação de ódio entre essas duas. Bibi, que sempre provocou e ameaçou Jeiza, vai ter um surto de bondade e salvar a vida da policial.
Segundo a revista Guia da TV, tudo começa quando Jeiza terá que ir ao Morro Azul para fazer mais uma ação policial contra os bandidos do local. Porém, haverá uma emboscada, Jeiza é surpreendida e não tem outra alternativa a não ser se defender. Em meio ao tiroteio e caos se que instalou, um dos traficantes encurrala Jeiza, apontando uma arma para sua cabeça e lhe diz que sua vida chegará ao fim.
Será mesmo o fim da policial? Não! A super Bibi entrará em cena, e brincadeira irônica com super heróis a parte, a sequência promete ser tão boa quanto a perseguição na favela de Jeiza a Rubinho (Emilio Dantas). Bibi, cada vez mais ganhando espaço no mundo do crime, será vista como uma líder no morro. Enquanto está rolando o tiroteio, a “Perigosa” será informada da presença da policial na comunidade e sairá à procura dela para mais um acerto de contas.
                    
O que ela não esperava é ver justamente a cena na qual Jeiza será baleada pelo bandido que a encurralou. A lutadora de MMA ficará gravemente ferida e Bibi deixa todo seu ódio de lado para levá-la para o hospital. Lá a policial terá que fazer uma cirurgia de emergência para ser salva.
* Os capítulos podem ser alterados.
Repórter Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...