domingo, 16 de julho de 2017

A Série B é logo ali: Vitória é humilhado pelo Palmeiras e afunda no Z-4



Não basta está em crise, jogando mal e brigando contra a degola. Além de todas as adversidades que enfrenta pela incompetência da sua gestão, o Leão também enfrentou um outro adversário: a arbitragem. Na manhã deste domingo (16), o Rubro-Negro foi batido pelo Palmeiras, no Allianz Park, por 4 a 2. A partida contou com a marcação de um pênalti “mandrake”, ainda no primeiro tempo, quando o time baiano vencia por 1 a 0. Analisando friamente, o time paulista nem precisava dessa ajuda extra.
O Vitória até começou bem, com um belo gol de Uillian Correia, mas viu o Verdão marcar com Roger Guedes (pênalti), Dudu e Mayke. David ainda diminuiu aos 39 da segunda etapa.
O resultado deixa a equipe na vice-lanterna do Brasileirão, com apenas 12 pontos, caminhando a passos largos para Segunda Divisão. O novo vexame marcou a reestreia do zagueiro Wallace, formado na divisão de base rubro-negra.
A equipe de Alexandre Gallo volta a campo na próxima quarta-feira (19), às 19h30, contra o Grêmio, no Barradão. A partida será válida pela 15ª rodada do certame nacional. 
FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 4 x 2 VITÓRIA - 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 16 de julho de 2017 (Domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Local: Allianz Park, São Paulo
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena e Egídio; Felipe Melo (Zé Roberto), Tchê Tchê e Guerra (Michel Bastos); Dudu (Borja), Róger Guedes e Willian. Técnico: Cuca
Vitória: Fernando Miguel; Patric (Leandro Salino), Alan Costa, Wallace e Geferson; Renê Santos, Uillian Correia, Cleiton Xavier e Yago (David); Neilton (Jhemerson) e André Lima. Técnico Alexandre Gallo
Galáticos Online
Foto: Marcos Bezerra/ Futura Press/ Estadão Conteúdo

tags

0 comentários:

Postar um comentário