sexta-feira, 21 de julho de 2017

Ação da PM chama atenção da vereadora Marcelle Moraes que parabeniza atitude

Vereadora Marcelle Moraes parabeniza instituição pela iniciativa que tem amenizado o sofrimento de indivíduos em condição de vulnerabilidade no município
Policiais militares de Salvador realizaram nesta semana a distribuição casacos, calças, blusas, sapatos, lençóis, cobertores e até brinquedos para pessoas que vivem em situação de rua na capital baiana. A mobilização que fez parte da Campanha do Agasalho 2017 e contou com o apoio das Bases Comunitárias de Segurança (BCS) de Fazenda Coutos, Chapada do Rio Vermelho, Rio Sena e Bairro da Paz, beneficiou pessoas carentes da região da Cidade Baixa soteropolitana. 
A vereadora Marcelle Moraes (PV) parabenizou a Polícia Militar pela iniciativa que tem amenizado o sofrimento de indivíduos em condição de vulnerabilidade no município. "Essas peças certamente farão a diferença no inverno daqueles que mais precisam. Pode parecer um pequeno gesto, mas para quem recebe se trata daquilo que faltava para a estação ser mais aconchegante. A Polícia Militar está de parabéns pela iniciativa”, declarou a parlamentar.
A campanha segue recolhendo doações até o mês de agosto. Para colaborar, basta entregar os agasalhos em qualquer BCS da capital ou do interior. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas com o Departamento de Comunicação Social da PM, por meio do telefone (71) 3116 8958.
Golden Assessoria de Comunicação

tags

0 comentários:

Postar um comentário