sexta-feira, julho 21, 2017

Ação da PM chama atenção da vereadora Marcelle Moraes que parabeniza atitude

Vereadora Marcelle Moraes parabeniza instituição pela iniciativa que tem amenizado o sofrimento de indivíduos em condição de vulnerabilidade no município
Policiais militares de Salvador realizaram nesta semana a distribuição casacos, calças, blusas, sapatos, lençóis, cobertores e até brinquedos para pessoas que vivem em situação de rua na capital baiana. A mobilização que fez parte da Campanha do Agasalho 2017 e contou com o apoio das Bases Comunitárias de Segurança (BCS) de Fazenda Coutos, Chapada do Rio Vermelho, Rio Sena e Bairro da Paz, beneficiou pessoas carentes da região da Cidade Baixa soteropolitana. 
A vereadora Marcelle Moraes (PV) parabenizou a Polícia Militar pela iniciativa que tem amenizado o sofrimento de indivíduos em condição de vulnerabilidade no município. "Essas peças certamente farão a diferença no inverno daqueles que mais precisam. Pode parecer um pequeno gesto, mas para quem recebe se trata daquilo que faltava para a estação ser mais aconchegante. A Polícia Militar está de parabéns pela iniciativa”, declarou a parlamentar.
A campanha segue recolhendo doações até o mês de agosto. Para colaborar, basta entregar os agasalhos em qualquer BCS da capital ou do interior. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas com o Departamento de Comunicação Social da PM, por meio do telefone (71) 3116 8958.
Golden Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...