sexta-feira, julho 07, 2017

Acusado de arrombar delegacia de Alcobaça em 2014 é assassinado em Cais



Na noite desta quinta-feira, 06 de julho, a Polícia Militar de Alcobaça foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, fato acontecido no Cais de Alcobaça. Chegando ao local, os militares confirmaram o crime e tomaram as primeiras providências. A Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento cadavérico e dar início às investigações. Uma equipe da Polícia Civil de Alcobaça realizou os procedimentos de praxe e autorizou a remoção do corpo ao IML, onde passará por exames de necropsia. Nossa equipe de reportagem tentou levantar informações, junto à guarnição da PM que registrou a ocorrência, e fomos informados que a vítima morreu por disparos de arma de fogo.
                     
Não foi possível precisar a quantidade de tiros, mas sabe-se que atiradores chegaram em um carro, de modelo e placa não anotados e atirou diversas vezes. Pelo menos cinco tiros acertaram a vítima, inclusive um no olho. O óbito foi detectado pelo SAMU, que esteve no local, mas, nada pôde fazer. A vítima trata-se de Walmir dos Santos Rangel, 40 anos, vulgo “Jabá”. Segundo a polícia, o Walmir vinha sendo investigado por homicídio e é um dos participantes do arrombamento à delegacia de Alcobaça no fim do ano de 2014, onde foram furtadas armas e drogas. Em fevereiro de 2015, o Walmir e outros 08 comparsas foram presos por força de mandados de prisão em Alcobaça, por conta do arrombamento na delegacia. A Polícia acredita que o crime esteja ligado a algum acerto de contas. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...