domingo, julho 16, 2017

Acusado de homicídio é preso com arma em Feira de Santana



Um jovem que estava sendo procurado pela justiça foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, nesta quarta-feira (12). De acordo com a polícia, Clebson Silva Pinto tem um mandado de prisão em aberto por homicídio neste município.
A prisão de Clebson aconteceu depois que os investigadores da Delegacia de Furtos flagraram o acusado portando um revólver calibre 38, na localidade conhecida como ‘Tribo’, no Parque Getúlio Vargas. Além dele, os policiais também apreenderam um adolescente que tentou fugir com 1,6 kg de maconha.
                  
Com mandado expedido por solicitação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Clebson também foi autuado por porte ilegal de arma, enquanto o menor foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ). A droga foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e fotos da Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...