domingo, julho 16, 2017

Bahia abre o placar, mas cede empate ao Avaí em Pituaçu



Bahia e Avaí se enfrentaram na noite deste domingo (16), no estádio de Pituaçu, em situações um pouco distintas no Campeonato Brasileiro. O tricolor precisava vencer o jogo para se distanciar da zona de rebaixamento e a equipe catarinense tinha que ganhar com dois gols de diferença para sair dela. Mas o empate por 1 a 1 aconteceu e esse não era o objetivo de nenhum dos dois times.
Primeiro Tempo:
O primeiro tempo começou e houve apenas um lance de perigo para o Bahia. Em boa jogada pela lateral-direita, Eduardo faz o cruzamento rasteiro e encontra Allione na primeira trave. O argentino tenta de letra e a bola bate na trave. Fora isso, apenas lances sem muito perigo e parte da torcida tricolor vaiou a equipe na saída para o intervalo.
Segundo Tempo:
O Bahia volta para a segunda etapa com duas alterações: Régis e Allione dão lugar a Gustavo Ferrareis e Vinícius, respectivamente. Logo no início do segundo tempo, o volante Renê Júnior termina calçando de forma temerária o adversário e recebe o cartão amarelo. O terceiro dele no Brasileirão, que o deixa de fora da próxima partida contra o Atlético Mineiro.
O primeiro lance de perigo foi num chute de fora da área do colombiano Mendoza, forçando uma bela defesa do goleiro Douglas.
Aos 29 minutos do segundo tempo, o volante Renê Júnior faz tabelinha com Vinícius, dá um banho de cuia de cabeça no zagueiro azulino e chuta colocado por baixo do arqueiro do Avaí, abrindo o placar em Pituaçu com um golaço.
Mas aos 37, em cobrança de escanteio, o atacante Júnior Dutra aproveita o vacilo da zaga do Bahia e na disputa com Matheus Reis, marca o gol de bicicleta e empata a partida, dando fim ao placar do jogo.
FICHA TÉCNICA:
Bahia 1x1 Avaí
Campeonato Brasileiro - 14ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 16/07/2017
Horário: 19h00
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Bahia: Jean; Eduardo, Lucas Fonse, Éder, Matheus Reis; Matheus Sales, Renê Júnior, Régis (Vinícius); Allione (Gustavo Ferrareis), Mendoza (Júnior Brumado) e João Paulo. Técnico: Jorginho
Avaí: Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Lucas Otávio (João Paulo Lourenço), Simião, Pedro Castro; Júnior Dutra, Rômulo (João Paulo) e Joel (Willians Santana). Técnico: Claudinei Oliveira
Por Anderson Matos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...