quarta-feira, julho 12, 2017

Brasil: Família encontra após 9 meses adolescente de 15 anos que estava desaparecido



Familiares do adolescente João Victor Amorim, de 15 anos, que desapareceu em outubro de 2016 em Mairinque (SP), usaram as redes sociais para divulgar que o adolescente foi encontrado. "Foram praticamente nove meses de choro, luta, sofrimento e aflição, mas Deus nos ouviu e nos deu essa vitória", diz a mãe do adolescente em post no Facebook. Segundo a publicação, João Victor não está sob os cuidados da família e ainda "precisará de avaliações psicológicas, pois está mentalmente instável". "Não desistimos de o encontrar em nenhum momento.
Graças a Deus está tudo bem, nós conversamos e o reencontro foi emocionante. Não posso falar mais nada porque a polícia continua investigando. Ele contou em partes o que aconteceu durante o tempo em que não deu notícias", disse Erica, a mãe do adolescente, em entrevista. O menino desapareceu no dia 11 de outubro, após ter brigado com o pai. "Ele teve um desentendimento com o pai, pulou o muro e saiu. É um menino de família, não costuma ficar sozinho. É sempre da casa para a escola ou da casa para a igreja”, contou Gilberto de Jesus Amorim. Equipes de resgate investigaram o local, mas não localizaram vestígios do menino.
Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...