segunda-feira, julho 24, 2017

Cigano é suspeito de matar jovens por causa de som alto



O couro comeu. Policiais militares da 87ª Cipm foram acionados para uma ocorrência de duplo homicídio, no Bar Encontro dos Amigos, localizado na Zona Rural da Cidade de Teixeira de Freitas, Extremo Sul da Bahia. Assim que chegaram ao local, os militares confirmaram a existência da informação, e acionaram a Polícia Civil.
Um dos corpos estava no local, enquanto a outra vítima tinha sido socorrida por populares ao hospital, mas, não resistiu e morreu. As vítimas eram homens de 20 e 23 anos.
Segundo populares, um grupo de ciganos, com pelo menos pessoas, entre homens de mulheres, estava no bar, com um som alto, quando o Gilmar foi questionar sobre o som e deu início a uma confusão. Um dos ciganos, ainda não identificado, que estava com um carro branco, foi até o veículo, pegou uma pistola calibre 380 e desferiu diversos tiros contra os dois jovens. João foi atingido por cinco balaços. Ainda segundo informações, quem terias começado a discussão foi Gilmar, mas João entrou para defende-lo e também acabou morto.
Fotos/fonte: Liberdade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...