sábado, julho 29, 2017

Comerciante não paga taxa de segurança a traficantes e é morto na Faz. Grande II



Na manhã desta sexta-feira (28), o comerciante Miguel dos Santos Matos, de 56 anos, foi morto a tiros dentro do seu estabelecimento, no bairro de Fazenda Grande II, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima foi atiginda por diversos disparos de arma de fogo, por volta das 8h30, na Rua Portela Figueiredo, na localidade de Jaguaripe II, onde trabalhava.
Testemunhas afirmaram à polícia que o crime foi praticado por dois homens armados, que chegaram no estabelecimento da vítima e efetuaram os disparos. Os tiros atingiram o tórax, o braço direito e as nádegas do comerciante, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
Ainda de acordo com moradores, o crime teria sido motivado pelo não pagamento de uma "taxa de segurança" cobrada por traficantes da região aos comerciantes do bairro e por causa do aumento do valor, a vítima se recusou pagar. A motivação não foi confirmada pela polícia e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso. 
Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...