terça-feira, julho 11, 2017

Conceição do Almeida comemora 127 anos de Emancipação Política com festa e inaugurações



A Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida, realiza de 16 a 18 de julho, os festejos em comemoração aos 127 anos de emancipação política com um cronograma extenso de atividades, marcado pela entrega e inaugurações de obras, atividades cívicas, esportivas e o anúncio de novos investimentos.
A programação inicia no domingo (16), resgatando a tradição com a realização da maratona às 8h, saindo da Mombaça com destino ao centro da cidade, em seguida o passeio ciclístico às 10h percorrendo as principais ruas da cidade com saída do coreto.
Na segunda-feira (17), às 17h, a Unidade de Saúde da Família do Tabuleiro de Menezes, será reinaugurada com uma nova e moderna estrutura completamente equipada, para melhor atender a comunidade.
Na terça-feira (18), dia em que o município comemora 127 anos de emancipação política, as celebrações acontecem a partir das 5h da manhã com uma grande alvorada festiva, às 8h será celebrada a missa em Ação de Graças na Igreja Matriz, em seguida o hasteamento das bandeiras. Finalizando a programação da manhã, às 11h, a Câmara de Vereadores realizará uma sessão solene alusiva a data. No período da tarde, o encerramento será por conta do grande Desfile Cívico, com a participação das Fanfarras e Escolas do Município.
O Prefeito Ito de Bêga disse que gostaria muito de realizar uma grande festa de Micareta, mas, após rever as demandas do município, preferiu investir em obras ao invés de gastar com festa. “Estive analisando os recursos e decidi priorizar um investimento de mais de R$ 1 milhão com recursos próprios para o segundo semestre, começando com a reforma do Estádio Municipal. Agora iniciaremos a construção da praça do bairro Estação, a reforma da Praça Multiuso, a compra de equipamentos para as cozinhas das escolas do município, a perfuração de poços artesianos na zona rural e a construção das Unidades de Saúde do Sapatuí e Novo Paraíso”, elencou.
Ascon Conceição do Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...