quarta-feira, julho 12, 2017

Conceição do Almeida ganha ambulância 0 Km do Governo do Estado da Bahia.



Mais 55 municípios do interior do estado receberam reforço na saúde, com a entrega de 55 novas ambulâncias adquiridos pelo Governo do Estado da Bahia, entre eles, o município de Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano. Com um investimento de cerca de R$ 6,2 milhões, o Governo do Estado envia apoio para os municípios baianos que precisam ter acesso à saúde.
O Governador Rui Costa entregou as ambulâncias no prédio da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, acompanhado do secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas e dos deputados estaduais responsáveis pelas emendas parlamentares que captaram as ambulâncias, além da entrega de 46 veículos para a Superintendência de Vigilância e Proteção à Saúde (Suvisa) e dois Hemóveis para a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba). A entrega da ambulância ao município de Conceição do Almeida acontecerá com a visita do Governador Rui Costa, previsto para o dia 15 de Julho, durante inauguração da Unidade de Saúde Dr Guilherme Trindade e Calçamento do Loteamento Maria Passos Coni. Municípios como Dom Macedo Costa, Amargosa, Cruz das Almas, Maragogipe, Ubaíra, Conceição do Coité, Aporá, Serrinha, Retirolândia, Amargosa dentre outros também já foram contemplados como os novos veículos.
As novas ambulâncias integram um total de 450 que serão entregues pelo Governo do Estado, sendo que 284 delas serão destinadas aos municípios do interior e outras 166 utilizadas na renovação da frota da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), incluindo a Central de Regulação. O governo já entregou 178 ambulâncias em 2017, além de outras 106 já encomendadas. Com informações do SECOM-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSARAM O PAU: homem é assassinado no estacionamento do Supermercado Assaí em Paripe

De acordo com as primeiras informações passadas ao site Alô Juca, um homem foi baleado no estacionamento do supermercado Assaí, ...