segunda-feira, julho 03, 2017

Cruz das Almas: Adolescente dá entrada na Upa em estado grave após receber espadada na cabeça



Um adolescente de 17 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Cruz das Almas, após receber uma espadada na cabeça, no bairro Itapicuru em Cruz das Almas na noite deste domingo (2). 
Segundo informações, ele estava um pouco distante de onde algumas pessoas tocavam espadas e o artefato veio voando e acertou do lado da cabeça. Perto do local, ocorria uma festa tradicional, o Casamento dos Leões, com apresentação de bandas musicais, inclusive com um número grande de pessoas. 
O jovem foi socorrido por uma ambulância pequena, pertencente ao município. Ainda de acordo com informações, a vítima deverá ser transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, porque devido a pancada que ele levou, a orelha ficou pendurada e também perdeu muito sangue. 
A reportagem do Cruz na Tela, foi informada na própria Upa, que antes desse caso, seis pessoas já haviam dado entrada com queimaduras de espadas, vindas do mesmo local. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...