segunda-feira, julho 17, 2017

Cruz das Almas: Motociclista se recusa a soprar bafômetro após ser detido pela PM



Um morador da localidade da Pumba, zona rural da cidade de Cruz das Almas, foi preso na noite de sábado (15) durante uma abordagem da Polícia Militar (PM). Segundo a PM, Jurandi Miranda, pilotava ama moto vermelha, quando foi abordado por uma guarnição que fazia rondas. 
Os policiais que pararam o rapaz, alegaram que ele havia acelerado a moto com intensidade, o passar pelo lado da guarnição. 
Ao ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) para fazer o exame, para comprovação de ingestão de bebida alcoólica, não foi possível, pois a unidade informou que não podia fazer esse tipo e exame laboratorial. Ainda conforme a polícia, Jurandi ficou nervoso, alegando que nunca tinha passado por uma situação dessa, de ter que ser levado em uma viatura. Ao chegar na delegacia, a PM já havia conseguido o bafômetro e o suspeito se negou a soprar, mas confessou que havia consumido uma pequena quantidade de álcool. 
A reportagem do Cruz na Tela, o advogado dele, Marcelo Dias, contou que o seu cliente é um rapaz trabalhador de família bastante conhecida na cidade e que ficou nervoso durante a abordagem, o que é normal, pois nunca havia passado por situação semelhante na vida. 
"Ele disse que tomou um pouco de bebida alcoólica, mas negou que havia acelerado de forma desrespeitosa perto da viatura", acrescentou. Depois de ser ouvido pelo delegado de plantão, André Luis Piedade, o rapaz foi flagranteado pela lei seca, com previsão de ser solto após pagamento de fiança. Cruz na Tela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASA INVADIDA: Homem executado a tiros e irmão ferido em Camaçari

Um homem, identificado como Jeivison Francisco dos Santos dos Anjos, de 25 anos, foi assassinado a tiros após ter sua casa invad...