domingo, 16 de julho de 2017

Delegado pede prisão de motorista suspeito de perseguir e matar ex-namorada



Cadeia nele. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já solicitou a prisão do motorista José Carlos, de 35 anos, suspeito de matar a tiros a ex-namorada Luana, de 24 anos, na terça-feira, dia 11/7, no bairro do Uruguai, em Salvador.
Segundo o delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS), que investiga o crime, as testemunhas ouvidas no Departamento confirmam que Júnior estava perseguindo Luana desde o fim do relacionamento do casal, que ocorreu no último final de semana.
A perseguição continuou no dia do crime e Luana parou na casa do primo de Júnior para pedir ajuda, mas ele a alcançou e deflagrou três tiros que acertaram o tórax e a boca da vítima. Uma amiga de Luana também foi atingida por um disparo na mão.
“Desde que fomos informados do homicídio realizamos diligências para encontrá-lo, mas ainda não tivemos êxito, por isso representamos pela prisão temporária do autor, após ouvir as testemunhas”, contou o delegado. Qualquer informação sobre o paradeiro de Júnior pode ser repassada ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 3235-0000.
 Hora do Bico 

tags

0 comentários:

Postar um comentário