domingo, julho 16, 2017

Delegado pede prisão de motorista suspeito de perseguir e matar ex-namorada



Cadeia nele. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já solicitou a prisão do motorista José Carlos, de 35 anos, suspeito de matar a tiros a ex-namorada Luana, de 24 anos, na terça-feira, dia 11/7, no bairro do Uruguai, em Salvador.
Segundo o delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS), que investiga o crime, as testemunhas ouvidas no Departamento confirmam que Júnior estava perseguindo Luana desde o fim do relacionamento do casal, que ocorreu no último final de semana.
A perseguição continuou no dia do crime e Luana parou na casa do primo de Júnior para pedir ajuda, mas ele a alcançou e deflagrou três tiros que acertaram o tórax e a boca da vítima. Uma amiga de Luana também foi atingida por um disparo na mão.
“Desde que fomos informados do homicídio realizamos diligências para encontrá-lo, mas ainda não tivemos êxito, por isso representamos pela prisão temporária do autor, após ouvir as testemunhas”, contou o delegado. Qualquer informação sobre o paradeiro de Júnior pode ser repassada ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 3235-0000.
 Hora do Bico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...