sexta-feira, julho 14, 2017

Dois suspeitos são mortos durante troca de tiros com a polícia em Madre de Deus/BA



Dois indivíduos foram mortos durante troca de tiros com guarnições das Policias Civil, 17ª DT, PETO, PETO MOTOS e Guarnição do 3º Pelotão da cidade de Madre de Deus. Segundo informações, por volta das 14h40 desta quarta-feira (12/07), os policiais foram informados que os elementos identificados como, Luiz Augusto Santana Junior, o Vulgo "Perna Queimada" e Vitor Maxwell Silva dos Santos, o Vulgo "Vitinho", ambos acusados de um homicídio ocorrido no dia 11/07/17, na rua Juscelino Kubitcheck, centro da cidade, estavam escondidos em uma residência no bairro Caminho da Luz. 
Com as informações em mãos, as guarnições seguiram para o local informado quando ao tentaram realizar o cerco a residência, os elementos perceberam a presença dos policiais e efetuaram disparos de armas de fogo contra os PM's que revidaram a injusta agressão atingindo os suspeitos que não resistiram e vieram a óbito no hospital de Madre de Deus. 
Com os mesmos foram encontrados: 02-Revolveres calibre 38 marca taurus, 16 papelotes de Maconha, 11 Pedras pequenas s Crack, 01 Pedra grande de Crack, 01 Balança de Precisão e 07 Pinos vazios de Cocaína.
F: Cruz das Almas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...