sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dois suspeitos são mortos durante troca de tiros com a polícia em Madre de Deus/BA



Dois indivíduos foram mortos durante troca de tiros com guarnições das Policias Civil, 17ª DT, PETO, PETO MOTOS e Guarnição do 3º Pelotão da cidade de Madre de Deus. Segundo informações, por volta das 14h40 desta quarta-feira (12/07), os policiais foram informados que os elementos identificados como, Luiz Augusto Santana Junior, o Vulgo "Perna Queimada" e Vitor Maxwell Silva dos Santos, o Vulgo "Vitinho", ambos acusados de um homicídio ocorrido no dia 11/07/17, na rua Juscelino Kubitcheck, centro da cidade, estavam escondidos em uma residência no bairro Caminho da Luz. 
Com as informações em mãos, as guarnições seguiram para o local informado quando ao tentaram realizar o cerco a residência, os elementos perceberam a presença dos policiais e efetuaram disparos de armas de fogo contra os PM's que revidaram a injusta agressão atingindo os suspeitos que não resistiram e vieram a óbito no hospital de Madre de Deus. 
Com os mesmos foram encontrados: 02-Revolveres calibre 38 marca taurus, 16 papelotes de Maconha, 11 Pedras pequenas s Crack, 01 Pedra grande de Crack, 01 Balança de Precisão e 07 Pinos vazios de Cocaína.
F: Cruz das Almas News

tags

0 comentários:

Postar um comentário