sexta-feira, julho 28, 2017

Dupla acusada de matar motorista de ônibus é presa



Cadeia pra eles. Dois homens acusados de matar a tiros um motorista de ônibus em Campinas de Pirajá no último dia 13/7, acabaram presos com armas. Adailton, vulgo “Keno”, de 28 anos, e o parceiro dele, de 21 anos, foram presos por policiais da 4ª Delegacia Territorial (DT), sediada no bairro de São Caetano.
Conforme a assessoria da Polícia Civil, a dupla foi presa durante uma operação conjunta da 4ª DT com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá). Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 380, que estava com munição e com a numeração raspada. A arma foi conduzida para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O armamento estava sendo guardado por Tamiris, de 19 anos, apontada pela Polícia como mulher de um traficante identificado pelo vulgo de “Nando da Bazuca” que também foi presa. Keno é apontado por investigadores como matador do motorista e Heric como piloto da moto usadaa para fugir do local.
Segundo a Polícia, “Keno” confessou a autoria do homicídio e confirmou a participação de Heric, que negou tudo.


Foto/fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem que tentou matar mulher trans ataca PMs e morre ao ser baleado na Bahia

Uma mulher trans de prenome Lua, de 26 anos, foi baleada e esfaqueada, na noite de sexta-feira (19), na cidade de Jacobina, no c...