sexta-feira, julho 21, 2017

Encerradas pré-conferências de Saúde em Sapeaçu

Durante três dias a Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizaram pré-conferências em todas as Unidades Saúde da Família (USF) no município. Na tarde dessa quarta-feira (19) foram realizadas as últimas pré-conferências nas USF Dr. Gerson de Deus Barros (Murici), José Artur Santana Velame (Baixa do Palmeira) e Antônio Paulo da Silva (Tapera) com o tema central “Construindo uma Saúde de Qualidade para Todos”.
Um evento aberto e gratuito à população dedicado à cidadania, ao direito à Saúde e ao acesso, qualidade e fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). “As pré-conferências de Saúde chegaram ao final com um resultado satisfatório. Dezenas de propostas foram elaboradas de forma participativa. Agradecemos a todos que dedicaram um pouco de seu tempo para ajudar na construção de um sistema de saúde integral, equânime e resolutivo”, agradeceu a Secretária de Saúde de Sapeaçu, Cristiane Gois.
Foram realizadas sete pré-conferências que aconteceram nos dias 13, 18 e 19 de julho. As Pré-conferências também serviram para elegerem os delegados, que representarão o poder público e a sociedade civil na elaboração das propostas para o Plano Municipal de Saúde e Plano Plurianual.
A V Conferência Municipal de Saúde acontecerá na quarta-feira (26) às 18:30 e quinta-feira (27) das 8:00 às 12:00, no auditório do Colégio Municipal.
ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...