domingo, julho 16, 2017

Exposição Fotográfica "São Trancoso" na Casa da Cultura de Cruz das Almas é um sucesso


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

No final da tarde desta sexta feira(14/07),as amigas turistas da Argentina, Pamela Martinez, Adela Caroline Aragón López e Laura Ritacco, realizou uma grande exposição de fotos , artesantos e shows musicais no Casa da Cultura de Cruz das Almas. Para a organizadora Pamela , foi uma satisfação enorme,pois ela pode mostrar suas fotos a população Cruzalmense. Venho realizando viagem pelo Brasil e encontrei na Bahia, vários amigos e pude fazer imagem encantadora, onde decidir expor todas elas. Disse Pamela a redação do site Sapeaçu na mídia. Nós saímos da Argentina para realizar esse trabalho e graças a Deus hoje estamos mostrando a população (fazendo um evento colectivo, convidando a diferentes artistas e asi, dandale um novo valor al arte, e fazendo uma exposição com tantas propuestas artísticas e com entrada franca, e uma gran felicidade. ) . 
                      A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Na Bahia conhecemos o tradicional arraia, as festas juninas como quadrilha e demais. Fora as paisagem encantadoras que passamos. Vários artesanato, e aqui tem uma cultura musical muito linda. 
Adela agradeceu ao visitantes que pode estar com elas neste momento. 
                        A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e área interna
Mim sinto muito feliz em poder dividir com vocês baianos estes momento importante pra nós. Aqui na Bahia participei de quadrilha junina, e conhece amigos muitos legais. E hoje estamos mostrando nosso trabalho a todos. 
                      A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
Quero ter a oportunidade de apresentar nossas imagem em Sapeaçu também ,cidade que eu tenho amigos e uma cidade muito hospitaleira. Disse Adela Arágon ...
Fonte Sapeaçu na mídia/Fotos de Pamela Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CV promove ataque em Plataforma e bandido acaba morto

Prefeitura de Salvador Informe Baiano informe baiano CV promove ataque em Plataforma e bandido acaba morto Publicado por Redação...