segunda-feira, julho 24, 2017

Família de mulher morta em acidente com ex-jogador Liédson cobra “justiça” nas redes sociais



A família de Viviane Magalhães Andrade, de 33 anos, morta em um acidente envolvendo o jogador Liédson, usou as redes sociais para pedir “justiça”. Na postagem feita por Paloma Magalhães, prima da vítima, ela se diz “chocada” com a falta de justiça e diz que o ex-jogador “ainda não prestou depoimento, assim como a perícia dos carros e da frenagem da pista não foram realizadas”. Liedson, ex-Corinthians, Flamengo e Sporting (Portugal), de 39 anos, se envolveu em um acidente de carro na última terça-feira (18/7), próximo ao aeroporto de Valença, no baixo sul baiano.
Segundo informações de populares, o carro em que estava com familiares derrapou na pista. O motorista teria perdido o controle da direção do veículo, que foi parar depois do acostamento numa área de vegetação. O acidente ocorreu por volta das 11h na estrada entre Nazaré e Valença. Viviane Magalhães, que estava em outro veículo não resistiu aos ferimentos e morreu. No texto, a prima de Viviane diz que precisa da “ajuda da mídia para que essa investigação ocorra com honestidade e de fato JUSTIÇA”. E pontua que os familiares estão “inconsoláveis, repletos de dor e saudade”. 
Fonte: Aratu Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...