sábado, julho 08, 2017

Feira de Santana: Amigos e familiares organizam torneio beneficente em prol da garota Ana Kelly



Amigos e familiares da garota Ana Kelly Santos Soares e Santos, de 12 anos estão organizando um torneio no Campo da Lapinha, no bairro Conceição l em Feira de Santana neste domingo (09/07). O torneio é para ajudar nos custos do tratamento de um câncer que a criança tem na região pélvica. Segundo familiares de Ana Kelly, o câncer foi descoberto a exatos seis meses, após a menina se queixar de dores no joelho. 
Durante o torneio além de premiações em troféus e medalhas, será vendida feijoada no valor de 10 reais, onde todo dinheiro arrecadado será doado para a família de Ana Kelly. Segundo o pai da criança, Clériston José Sampaio dos Santos, ela não pode passar por cirurgia e os médicos tentam controlar, já que a doença está se espalhando por outras partes do seu corpo. Clériston contou ainda que sua esposa, a mãe de Ana Kelly, teve que abandonar o emprego para poder cuidar da filha e a família está passando por dificuldades financeiras, já que os custos do tratamento é muito caro.
Uma conta foi aberta para quem quiser e puder ajudar com doações em dinheiro. 
                        
Caixa Econômica Federal - Agência 0068 - Operação 013 - Conta 238863_7 - Clériston José santos.
Participe também da campanha de doação de sangue para Ana Kelly, pode ser qualquer tipo de sangue. Informações abaixo.
Cruz das Almas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...