domingo, julho 16, 2017

Filho de PM suspeito de matar ex em Itapuã segue foragido


A morte da adolescente Andreza Victória Paixão, que tinha 15 anos quando foi assassinada, completa três meses na próxima segunda-feira (17). O fato ocorreu na casa do ex-namorado dela, Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, no bairro de Itapuã, em Salvador.
Apontado como principal suspeito do crime, Adriel está foragido - mesmo já inserido no Baralho do Crime, que caça os criminosos mais procurados do estado da Bahia. A prisão temporária já foi concedida pela Justiça, e policiais buscam por Adriel, que pode responder pelo crime de feminicídio.
                   
No crime, a polícia já constatou que a arma usada para matar Andreza é de uso restrito das Polícias Civil e Militar, mas conforme a Polícia Civil, que investiga o caso, ainda não há informações do dono da arma. 
O pai de Adriel é policial militar e foi ouvido no dia do crime. A delegada que participou das investigações, Milena Calmon, disse que o pai do suspeito informou que não sabe o paradeiro do filho. "O pai alega não saber onde [Adriel] está. Ele disse que tinha acabado de chegar em casa [ no dia do crime] quando viu a menina agonizando e levou para a UPA da região", contou a delegada.
Bocão News 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...