domingo, julho 23, 2017

Foragido da Justiça de Santa Terezinha é preso em Itatim



Um homem foragido da justiça foi preso em Itatim. De acordo com o delegado, a prisão ocorreu nesta última quinta-feira (20), após acionar a PM de Feira de Santana. Jiuvan Silva Nunes, vulgo “Jiuvan de Dinalva da Trança”, é foragido da Justiça de Santa Terezinha.
De acordo com a polícia, de crimes de homicídios praticados no ano de 2016, em Itatim, Jiuvan praticou vários roubos naquele ano. E, após as Polícias civil e militar de Itatim fecharem o cerco para prendê-lo, ele teria conseguido fugir para Feira de Santana, sendo preso nesta quinta.
A polícia informa ainda que Jiuvan possui pelo menos quatro mandados de prisões preventiva por homicídio, que foram representados pelo delegado de Itatim e deferidos, na época pela juíza substituta da Comarca de Santa Teresinha.
Os policiais militares da SOINT 65 e Peto 65 apresentaram “Jiuvan” ao plantão da delegacia do Sobradinho na cidade de Feira de Santana, onde a delegada plantonista Dra. Jozelita cumpriu o mandado de prisão preventiva. Ele será transferido para o presídio daquela cidade, permanecendo custodiado a disposição da Justiça.
Bahia10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...