quinta-feira, julho 13, 2017

Garoto de 12 anos tenta tirar selfie e fica ferido ao cair de reservatório de água em Olinda-PE



Garoto de 12 anos ficou ferido em um acidente em um reservatório de água, na noite de quarta-feira (12), em Olinda, no Grande Recife. Marcelo Gomes de Melo caiu de uma altura de ao menos seis metros depois de escalar a estrutura de concreto para tirar uma selfie com os amigos. Com traumas na cabeça, foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital pernambucana, onde está inconsciente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 22h, na Rua da Linha, no bairro de Alto da Bondade. O menino subiu no reservatório e caiu na parte interna, que estava vazia. A mãe do garoto, a auxiliar de cozinha Angela Maria Gomes, contou que ele saiu de casa com amigos para tirar fotos em cima do reservatório de água. Essa prática é comum na comunidade, segundo ela.
"Eles quebraram o cadeado do terreno onde fica a caixa d'água e entraram lá para brincar e namorar. Os meninos começaram a fazer essas fotos lá em cima e ele foi também. Os bombeiros disseram que poderia ter sido pior", afirmou.
Desacordado, Marcelo apresentava, segundo os bombeiros, ferimentos na face e no crânio, além de fraturas em membros superiores. "Estou aqui na emergência pediátrica evamos esperar as cirurgias. Ele teve problema nos dois braços. Vamos rezar para ele acordar logo", declarou Angela. 
(Do G1 PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREM ACABAR A PAZ: veja imagens de facção invadindo Ilha de Itaparica; polícia caça “Tio Chico”

Criminosos ligados ao Comando Vermelho avançam para dominar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica, um dos pontos turísticos m...