terça-feira, julho 25, 2017

Gramado do Estádio Municipal passa por recuperação



A prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria Municipal de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer está realizando melhorias do gramado do Estádio Municipal. Já foi realizado recuperação, limpeza, capina, retirada de ervas daninhas, aplicação de calcário em suas dependências, além da reposição de 400 m de grama nos locais mais danificados, também será realizado aplicação de adubo e inseticida para controle de pragas em geral, entre outros. 
“O objetivo é de oferecer melhor estrutura física para a realização de eventos esportivos, além de maior conforto aos esportistas. A atual administração é grande incentivadora e apoiadora do esporte e essa recuperação do gramado é de grande importância, sobretudo pela quantidade de chuvas que vem atingindo nossa cidade nos últimos dias”, disse o Secretário de Esportes, Bartolomeu Santiago.
O Estádio Municipal será palco do 4º Campeonato Regional de Futebol Feminino que inicia a partir de 06 de agosto até 24 de setembro, entrada gratuita a partir das 9:00 horas.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...