sexta-feira, 21 de julho de 2017

Grave acidente com ônibus da Itapemirim deixa pelo menos 10 mortos em MG



Pelo menos 10 pessoas morreram após um ônibus cair em uma ribanceira na tarde desta quinta-feira (20), na BR-418, próximo a Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri. O grave acidente ocorreu por volta de 16h30. De acordo com informações do Jornal do Vale Nanuque, o ônibus pertence à viação Itapemirim e havia saído de Nanuque com destino à São Paulo, no horário de 13h. O motivo do acidente ainda é desconhecido.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da Secretaria de Estado da Saúde (Samu) das cidades de Nanuque, Carlos Chagas e Teófilo Otoni e Corpo de Bombeiros Militar estão dando suporte no local. Por meio de nota, a viação Itapemirim lamentou profundamente o acidente ocorrido e disse que enviou funcionários para dar apoio aos familiares das vítimas.
"A Viação Itapemirim, lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (20) em Minas Gerais a 40Km da cidade de Teófilo Otoni. Já estão no local funcionários da empresa dando total apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque x São Paulo (13h). Informamos ainda que disponibilizamos o telefone (11) 2146-8538 para atendimento 24h exclusivo aos familiares das vitimas", disse a Itapemirim na nota.,

tags

0 comentários:

Postar um comentário