domingo, julho 09, 2017

Homem é assassinado no Beco da Baiuca em Nova Viçoza



Por volta das 18h00, deste sábado, 08 de julho, policiais militares, lotados na 89ª CIPM de Posto da Mata, foram informados acerca de um homicídio ocorrido nas imediações do Beco da Baiuca. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo, Wallamis Ferreira da Silva, 25 anos de idade, morador da Rua Cananeri, em Posto da Mata.
Uma equipe do plantão regional liderada pelo delegado, Gean Nascimento, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe. Segundo informações de populares, um veículo, de marca e placa não anotadas, se aproximou da vítima, efetuou os disparos, e fugiu sem deixar pistas. A vítima ainda tentou correr, mas, foi atingida e caiu nos fundos de uma casa no referido beco.
O Willamis foi preso em abril de 2016, juntamente com outros 07 indivíduos, acusado de roubos na região, e na ocasião da prisão, os militares encontraram com ele, um revólver marca Taurus, de cor preta, calibre 38, com a numeração raspada, e municiado com 06 cartuchos intactos; 03 celulares, 01 televisão de 32” (trinta e duas polegadas) e 01 motocicleta Honda CG 150 FAN, placa policial NTM 7139, com restrição de furto/roubo.
Na ocasião, o Willamis foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação e formação de quadrilha e saiu da prisão na semana passada. Segundo a polícia, o Willamis foi atingido por aproximadamente 06 tiros de revólver calibre 38. O delegado Gean Nascimento instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...