domingo, julho 16, 2017

Homem tem casa invadida e é morto a tiros no bairro de Cosme de Farias


Após discutir com traficantes, mulher é morta em Cosme de Farias

Na madrugada deste domingo (16), um homem foi morto a tiros dentro de casa, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Lucas de Jesus Mendes, de 27 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, por volta das 4h05, após o imóvel, na Travessa Barral, ser invadido por cerca de dez homens armados. 
Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), testemunhas afirmaram que os homens arrombaram a porta da casa e executaram a vítima.  
Outro homem, dono do imóvel, identificado como Jubiraci Menezes Oliveira, de 43 anos, foi atingido no braço por um dos tiros, mesmo se escondendo embaixo da cama. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas o estado de saúde não foi divulgado.
Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
Outros crimes
No sábado (15), a capital baiana também registrou homicídios ao longo do dia. Por volta das 15h30, no bairro da Calçada, Ismael Salvador de Souza, de 32 anos, foi morto após golpes de faca na cabeça, na Avenida Engenheiro Oscar Pontes. Segundo a polícia, testemunhas informaram que a vítima havia discutido com o autor do crime, que está foragido. 
Durante a noite, um crime também assustou os moradores do bairro de Vale das Pedrinhas. Gilmar Maia Costa, de 38 anos, foi baleado na cabeça e no tórax, sendo socorrido para o HGE pelo próprio pai, mas não resistiu aos ferimentos. Já na localidade do Arraial do Retiro, outro homem, ainda não identificado, foi morto a tiros, por volta das 21h42. Os crimes serão investigados pelo DHPP. 
 Bocão News/Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...