sexta-feira, julho 14, 2017

Idosa chega morta em ônibus intermunicipal no município de Jequié



Uma idosa não identificada foi encontrada morta em um ônibus intermunicipal, da empresa Viação Cidade Sol, na tarde desta quarta-feira (12), quando chegou ao município de Jequié, no centro-sul baiano. O corpo da mulher estava sentado em uma poltrona do corredor.
A reportagem do BNews entrou em contato com a empresa e foi informada que o ônibus saiu do município de Itacaré, onde provavelmente a mulher embarcou. A empresa não soube informar, o nome, idade e quais providências foram tomadas após ser comunicada do incidente.
Em contato com a Delegacia Territorial (DT) de Jequié a reportagem do BNews foi informada que não houve ocorrência formal na delegacia. Os familiares estiveram no local. Apesar da ausência formal de ocorrência, a passageira teve morte natural.
O delegado titular Cristiano Marcos informou que a passageira é natural do município de Jitaúna e já foi sepultada pelos familiares. O Instituto Médico Legal (IML) da região não foi acionado e não possui a ocorrência. 
Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...