domingo, julho 16, 2017

ÍNDIA DE 16 ANOS DESAPARECE NO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ CABRÁLIA



Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com o seu Setor de Operações de Inteligência (SOInt) estão a procura da adolescente indígena Jéssica Ferreira, 16 anos, que está desaparecida desde a manhã desta sexta-feira (14), quando saiu da escola por volta das 10h na aldeia Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabrália, no Sul da Bahia.
De acordo com o pai da garota, José Valério, 40 anos, conhecido na região como Zeca Pataxó - que também é secretário municipal de assuntos indígenas - a índia saiu às 7h para escola e foi vista por ele na BR-367, por volta das 10h. “Eu vi e achei que ela estivesse indo para casa, mas as horas se passaram e ela não retornou”, relatou.
Ainda segundo Zeca Pataxó, a filha nunca desapareceu ou se quer se afastou por mais de 24h de casa. Ele afirma que não houve nada diferente que pudesse levar a índia a fugir. Jéssica mora com a mãe, Janete Ferreira, 35 anos, também na aldeia Coroa Vermelha.
O caso foi registrado na Delegacia de Porto Seguro e será investigado pela Delegacia de Santa Cruz de Cabrália.  Quem tiver informações ligar para Zeca Pataxó (73) 99123-3722.
Mg Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...