segunda-feira, julho 03, 2017

IPIAÚ: ACUSADO DE TRÁFICO É PRESO NO "CANTINHO DO CÉU"



A Polícia Civil prendeu no final da tarde dessa quinta-feira (29), um jovem acusado de tráfico de drogas na localidade conhecida como ‘Cantinho do Céu’, em Ipiaú. Segundo a Polícia, Welligton Brito Santana, 21, é acusado de tráfico de drogas. Na casa alugada por ele, foram apreendidas 43 petecas de cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 98,00 (em cédulas de 5, 10 e 20). Também foi apreendida, para averiguação, uma motocicleta com placa de São Paulo.
                 
“Recebemos a informação hoje de uma movimentação suspeita na casa dele e de que haveria drogas no local”, disse o Coordenador do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Ipiaú. Ainda conforme a polícia, Welligton teria confessado o tráfico. “Ele nos disse que vendia cada peteca dessa por dez reais e que estava fazendo isso para sobreviver”, contou o policial. A ação foi comandada pelo delegado adjunto do Complexo Policial de Ipiaú, Dr. Rodrigo Fernandes. O suspeito foi autuado em flagrante e permanece à disposição das autoridades policiais. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...