sexta-feira, 14 de julho de 2017

Irmã de vereador é presa acusada de estelionato em Santo Antônio de Jesus



Policiais militares prenderam em flagrante Isabela Medrado Moura, 42 anos, na manhã desta quinta-feira (13). Segundo informações publicadas pelo blog Forte no Recôncavo, Isabela é acusada de realizar compras de roupas, joias e acessórios de grife no comércio de Santo Antônio de Jesus, utilizando cédulas de identidades falsificadas.
Ainda conforme as informações, a acusada se identificou como irmã do vereador Laurinho Moura (PMDB) de São Felipe, no Recôncavo Baiano, mesma cidade onde mora Isabela. Ainda conforme a imprensa local, os policiais chegaram a Isabela após serem acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom).
Também de acordo com a imprensa local, com a acusada de estelionato foram apreendidos documentos em nome de outras pessoas, no momento em que ela se preparava para aplicar mais um golpe em um estabelecimento, além de grande volume de mercadorias.
Diligências estão sendo realizadas também na cidade de São Felipe, onde outros produtos adquiridos mediante fraude foram escondidos por Isabela.  A acusada está presa na delegacia da cidade e segue à disposição da justiça.
Por Redação BNews | Fotos: Reprodução / Forte no Recôncavo

tags

0 comentários:

Postar um comentário