domingo, julho 02, 2017

Itabuna-BA: Jovem é baleado e avó morre ao receber a noticia no bairro Califórnia.



Um jovem identificado como Luan Santos, foi alvejado por vários tiros, por volta as 02h00 da madrugada deste domingo (02). Luan é morador da Rua Ladário, no Bairro Califórnia, na cidade de Itabuna. 
O jovem teria saído para comprar um hambúrguer e ao retornar para sua residência, homens passaram em um veículo não identificado atirando. Aproximadamente seis disparos foram ouvidos e quatro deles atingiram Luan. Segundo populares, o mesmo já tinha sofrido outra tentativa de homicídio a dois anos atrás.
                        
Luan foi levado para o Hospital de Base por familiares, em um carro particular, ao saber que o neto havia sido baleado, dona Maria Zilda Santos Souza passou mal e veio a óbito. A equipe do SAMU esteve no local e tentou reanimá-la, mas sem sucesso. Luan morava com dona Zilda que era muito apegada ao neto, ela tinha 69 anos, e havia sido baleada a dois anos atrás quando tentaram matá-lo. As ultimas informações obtidas pelo Verdinho, dão conta de que até as 04h00 da madrugada de hoje o jovem Luan ainda se encontrava com vida, mas o seu estado é grave. Caso surjam novas informações atualizaremos a matéria ainda hoje.
O mês começa violento em Itabuna
Nas ultimas 24 horas vários crimes foram registrados na cidade de Itabuna. Entre 15h00 e 18h00, dois homens foram vítimas de arma de fogo. E no fim da noite de sábado (01), uma criança de apenas oito anos foi morta com um tiro na nuca, vítima dessa guerra de facções que assola a cidade. 
Em vários casos os modus operandi são os mesmos, homens que passaram atirando de dentro de um carro em movimento. Já a justificativa, briga entre facções rivais. A polícia investiga os crimes. Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre durante ação da Polícia Militar em Varzedo

Um homem morreu durante uma ação da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 18, no bairro do Sol Posto, em Varzedo. O suspe...