quarta-feira, julho 26, 2017

ITAPETINGA: DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS A TIROS E FACADAS EM VITORIA DA CONQUISTA, OS MESMOS SÃO SUSPEITOS DE PARTICIPAR DE FACÇÃO CRIMINOSA



Os dois corpos encontrados na manhã dessa terça, 25, identificados como sendo de EZEQUIEL  e MESSIAS, numa estrada vicinal da Pedra Branca, Município de Vitória da Conquista, são de Itapetinga. As primeiras informações dão conta que a dupla era suspeita de integrar facção criminosa e teria vindo a Conquista para tomar pontos de tráfico da facção comandada por Nem Bomba.
                      BLITZ
Eles foram raptados por rivais, levados até a Pedra Branca e assassinados a tiros e facadas. A terceira vítima conseguiu escapar.
A disputa não para por aí. As facções teriam ampliando a busca de território e avançado. Há poucas horas, três corpos foram encontrados carbonizados na região da cidade de Maiquinique, próximo a Itapetinga. Ao que parece as mortes têm relação direta com o duplo homicídio e tentativa em Conquista, sendo todos os cinco mortos da cidade de Itapetinga.
Ainda segundo informações preliminares, o grupo do traficante Nem bomba busca a aniquilação da facção comandada por Dona Maria, em Conquista, mesma organização liderada por Valdir em Itapetinga.
As Policiais Civis de Vitória da Conquista e Itapetinga investigam o crime e afiram que a resposta será a altura.

Fonte: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREM ACABAR A PAZ: veja imagens de facção invadindo Ilha de Itaparica; polícia caça “Tio Chico”

Criminosos ligados ao Comando Vermelho avançam para dominar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica, um dos pontos turísticos m...