quarta-feira, julho 26, 2017

ITAPETINGA: DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS A TIROS E FACADAS EM VITORIA DA CONQUISTA, OS MESMOS SÃO SUSPEITOS DE PARTICIPAR DE FACÇÃO CRIMINOSA



Os dois corpos encontrados na manhã dessa terça, 25, identificados como sendo de EZEQUIEL  e MESSIAS, numa estrada vicinal da Pedra Branca, Município de Vitória da Conquista, são de Itapetinga. As primeiras informações dão conta que a dupla era suspeita de integrar facção criminosa e teria vindo a Conquista para tomar pontos de tráfico da facção comandada por Nem Bomba.
                      BLITZ
Eles foram raptados por rivais, levados até a Pedra Branca e assassinados a tiros e facadas. A terceira vítima conseguiu escapar.
A disputa não para por aí. As facções teriam ampliando a busca de território e avançado. Há poucas horas, três corpos foram encontrados carbonizados na região da cidade de Maiquinique, próximo a Itapetinga. Ao que parece as mortes têm relação direta com o duplo homicídio e tentativa em Conquista, sendo todos os cinco mortos da cidade de Itapetinga.
Ainda segundo informações preliminares, o grupo do traficante Nem bomba busca a aniquilação da facção comandada por Dona Maria, em Conquista, mesma organização liderada por Valdir em Itapetinga.
As Policiais Civis de Vitória da Conquista e Itapetinga investigam o crime e afiram que a resposta será a altura.

Fonte: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...