quarta-feira, julho 12, 2017

Itiruçu-BA: Jovem é assassinada a tiros no Agarradinho



Uma jovem foi morta a tiros na noite desta terça-feira (11), em Itiruçu, no Bairro Roberto D’ Gregório, popular Agarradinho. De acordo com informações colhidas no local pela equipe do Itiruçu Online (único veículo de imprensa a ter ido ao local), Tainá Apolinário Soares, 21 anos, foi abordada por dois homens em  uma moto e alvejada com 04 disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 21h45.
A Unidade médica do Hospital Pedro Pimentel Ribeiro foi acionada e esteve no local, mas a vítima não tinha mais sinais vitais. Acionada, a Polícia Militar permanece no local onde aguarda a chegada da política técnica, que deve periciar o local. O corpo será levado ao IML e posteriormente devolvido aos familiares para sepultamento.  A motivação do crime será investigada pela Polícia.  Os homens, que não foram identificados, fugiram em uma moto logo após o crime. (Blog Itiruçu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...