terça-feira, julho 25, 2017

Ituberá: Onda de assaltos assustam população que pede providências já!



No ultimo domingo (23/07), bandidos fortemente armados, interceptaram um ônibus  na BA 001, nas imediações da Praia de Pratigi, na cidade de Ituberá, situada na Região Baixo Sul da Bahia. 
Segundo informações, quatro elementos armados e encapuzados atravessaram uma motocicleta na referida rodovia e interceptaram o ônibus que estava fazendo o transporte de passageiro. Na ação criminosa, os meliantes levaram pertences de todos os passageiros.
Ainda segundo informações, uma onda de assaltos assustam moradores do município de Ituberá. Populares via redes sociais informaram a Redação do Amarelinho10, que na ultima sexta-feira (21/07), cinco pessoas foram assaltadas quando aguardavam o transporte em um ponto de ônibus e tiveram celulares e dinheiros levados pelos criminosos que estavam encapuzados e abordo de uma motocicleta, fato ocorrido na Ingazeira, zona rural do município. Já no sábado (22/07), dois homens armados abordo de uma motocicleta modelo CG 160cc, na cor branca, de placa policial desconhecida, assaltaram motoristas de topics, nas proximidades do "Dique", informações dão conta de que um Posto de Combustível também foi vítima de ação criminosa e foi levado uma quantia em dinheiro.
Gostaria de chamar a atenção das autoridades, para que tomem providências! A população está assustada com a onda de assaltos. A Polícia precisa dá uma resposta a sociedade ituberaense.
Reportagem Amarelinho10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...