domingo, julho 16, 2017

JAGUAQUARA: Homem esfaqueia companheira, foge e morre em acidente na BR-116



O motociclista Domicío da Silva Andrade morreu na noite deste sábado (15/7), no Entroncamento de Jaguaquara, depois de ser atingido por uma carreta no KM 631 da BR-116. Segundo informou o blog Itiruçu Online, a vítima antes de morrer na colisão contra carreta, teria se desentendido com a companheira e a ferido com três golpes de faca. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada ao Prado Valadares em Jequié em estado grave.
Ainda conforme o blog, após a discussão e a agressão, Domicío deixou a casa e pilotando a moto em direção a BR-116 quando acabou sofrendo o acidente fatal. O motociclista era bastante conhecido na cidade de Itiruçu, onde nasceu e trabalhou por muitos anos na Cesta do Povo. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o IML. Segundo o blog Marcos Frahm, a polícia suspeita que o homem cometeu suicídio e se jogou na frente da carreta.
Blog Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...