domingo, julho 16, 2017

JAGUAQUARA: Homem esfaqueia companheira, foge e morre em acidente na BR-116



O motociclista Domicío da Silva Andrade morreu na noite deste sábado (15/7), no Entroncamento de Jaguaquara, depois de ser atingido por uma carreta no KM 631 da BR-116. Segundo informou o blog Itiruçu Online, a vítima antes de morrer na colisão contra carreta, teria se desentendido com a companheira e a ferido com três golpes de faca. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada ao Prado Valadares em Jequié em estado grave.
Ainda conforme o blog, após a discussão e a agressão, Domicío deixou a casa e pilotando a moto em direção a BR-116 quando acabou sofrendo o acidente fatal. O motociclista era bastante conhecido na cidade de Itiruçu, onde nasceu e trabalhou por muitos anos na Cesta do Povo. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o IML. Segundo o blog Marcos Frahm, a polícia suspeita que o homem cometeu suicídio e se jogou na frente da carreta.
Blog Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é morto durante ação do PETO na zona rural de Muritiba

Na noite desta segunda-feira, 18, na localidade de Carro Quebrado, nas proximidades do Posto de Combustíveis Itaporã, município de Muritiba,...