terça-feira, julho 04, 2017

JEQUIÉ: ACUSADOS DE MATAR JOVEM DURANTE ASSALTO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL



Equipes da Polícia Civil de Jequié, das delegacias territorial e furtos e roubos, sob os comandos dos delegados Almir Fernandes dos Santos e Nilo de Siqueira Campos Neto, conseguiram elucidar o crime de latrocínio ocorrido dia 22 de junho na URBIS III (Agarradinho), quando dois indivíduos a bordo de uma moto, roubaram dois celulares de duas mulheres, depois seguiram para a Rua I e anunciaram o assalto ao adolescente Paulo Ricardo Félix dos Santos, 17, conhecido como "Pierry", que reagiu a ação dos criminosos correndo em direção contrária. Um dos assaltantes acabou disparando um tiro em direção a vítima. O tiro atingiu a nuca e o projétil saiu pela boca do jovem que morreu no local. 
                    
As investigações preliminares levaram os policiais aos dois aparelhos que foram roubados, sendo um na sexta-feira e o outro nesta segunda-feira, restituídos aos seus proprietários e identificados os receptadores. Ainda em continuidade das diligências, após imagens adquiridas por policiais militares, foram identificados os autores do latrocínio. Ícaro Mateus Souza Santos, que conduzia a motocicleta, e Maicon da Hora Santos, que era o carona e anunciava os assaltos, acusado de executar o disparo que matou Pierre. A dupla foi conduzida para a delegacia nesta segunda-feira onde foram interrogados, confessando a autoria do latrocínio. Uma terceira pessoa também foi conduzida à delegacia para averiguação.

FONTE: JR. MASCOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...