quarta-feira, julho 12, 2017

Jovem de 19 anos é morta a pedradas e facadas por 3 mulheres em Curitiba



Uma jovem de 19 anos foi morta a pedradas e facadas por outras três mulheres no último sábado, em Curitiba, no Paraná, quando chegava em casa. A suspeita é que o crime tenha motivação passional e a mentora já foi identificada, mas ainda não teve nome divulgado. 
Natural de Ponta Grossa, Kelly Regina Correa, 19 anos, morava na capital paranaense desde o ano passado. Ela trabalhava em uma rede de supermercado e foi atacada na noite de sábado, ao chegar em casa. Um trio de mulheres a abordou. Enquando duas seguravam a jovem para impedir que ela entrasse na residência, a terceira começou as agressões.
Testemunhas contaram à polícia que as jovens deram pedradas em Kelly e depois a esfaquearam. Depois, as três fugiram. Segundo investigação, o crime teria motivo passional. Kelly estaria trocando mesangens com o namorado da mentora, que está preso. As duas teriam discutido na sexta-feira e Kelly chegou a ser ameaçada por telefone. 
Imagens de câmera de segurança, mensagens e ligações no telefone da vítima e testemunhas devem ajudar a desvendar o crime. 
No enterro, na segunda, a família lamentou a morte. "É muito triste. Vivemos num mundo que está tendo muita barbaridade. As pessoas se esqueceram de Deus. Isso deixa a gente chocado", disse ao Uol Elizeu dos Santos, tio de Kelly. "Não existe morte boa, mas o que nos assustou foi a crueldade. Houve requintes de crueldade. Vamos supor que a pessoa não gostasse dela e desse um golpe com a faca... Mas o que deixou a gente chocado foi a forma como aconteceu", acrescenta.
Uma amiga de Kelly, que viajou de Ponta Grossa para o enterro em Curitiba, afirmou não saber detalhes do relacionamento novo da jovem. "Pelo que me contaram, o rapaz com quem ela se envolveu era casado, mas não contou pra ela. Parece que foi preso há uma semana".
Correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...