domingo, 23 de julho de 2017

Jovem é morto com tiro no rosto na Ilha dos Valadares em Paranaguá



Início da madrugada de domingo, 23 de Julho por volta das 01h45min a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo, na rua 50 bairro Bela Vista, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.
Chegando ao local constataram o fato onde encontraram o jovem caído no chão, Renato Peniche Galdino, 24 anos morador no mesmo bairro, vítima de disparo de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi deslocado até o local, mas infelizmente nada puderam fazer pois o mesmo já encontrava-se em óbito.
Renato foi atingido na face por um único disparo.
O irmão de Renato esteve no local e disse aos policiais que provavelmente o que teria motivado o crime, foi uma dívida de R$ 100,00 reais que este tinha com um indivíduo que não soube informar quem seria.
Os policiais realizaram o isolamento do local e aguardaram a chegada da Polícia Civil e da criminalística para realizarem os trabalhos de praxe.
Após periciado, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá - IML para a realização de mais exames complementares.
 Cidadão em Ação 

tags

0 comentários:

Postar um comentário