domingo, julho 23, 2017

Jovem é morto com tiro no rosto na Ilha dos Valadares em Paranaguá



Início da madrugada de domingo, 23 de Julho por volta das 01h45min a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo, na rua 50 bairro Bela Vista, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.
Chegando ao local constataram o fato onde encontraram o jovem caído no chão, Renato Peniche Galdino, 24 anos morador no mesmo bairro, vítima de disparo de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi deslocado até o local, mas infelizmente nada puderam fazer pois o mesmo já encontrava-se em óbito.
Renato foi atingido na face por um único disparo.
O irmão de Renato esteve no local e disse aos policiais que provavelmente o que teria motivado o crime, foi uma dívida de R$ 100,00 reais que este tinha com um indivíduo que não soube informar quem seria.
Os policiais realizaram o isolamento do local e aguardaram a chegada da Polícia Civil e da criminalística para realizarem os trabalhos de praxe.
Após periciado, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá - IML para a realização de mais exames complementares.
 Cidadão em Ação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...