sábado, julho 22, 2017

Jovem e morto dentro de residência com vários tiros



Um jovem de apenas 16 anos, foi assassinado a tiros em uma residência onde o mesmo dormia junto com sua namorada de 12 anos o qual foi atingido por uma média de sete disparos de arma de fogo, o jovem veio a óbito ainda no local, os tiros foram desferido por elementos ainda não identificados.
O fato aconteceu na madrugada deste sábado (22) por volta de 01:20 hs, no Bairro Santa Rita na cidade de Carnaúba dos Dantas/RN. Segundo informações, sua namorada, que estava com a vítima no local, também foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo.
Segundo consta, a garota que estava com a vítima sofreu estes disparos pelo motivo de tentar proteger seu companheiro, a garota foi transferida para a cidade de Currais Novos. A Polícia Militar desconfia que este crime pode esta ligado á um acerto de contas causado pelas drogas. A Polícia foi acionada e isolou a área até a chegada do ITEP.
BLOG DE OLHO NA NOTÍCIA - CURRAIS NOVOS/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Engenheiro morre após colidir contra vaca em rodovia na Bahia

Um homem de 30 anos morreu após atropelar uma vaca que passava por um trecho da BA-210, na altura da cidade de Sobradinho, no no...